segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Video - Tutoriais!

Boooooaaaaa noite galerinha! Minha nossa, faz um bom tempo que eu não entro no blog né? Pois hoje eu vou trazer vídeos de tutoriais que eu achei na internet! 
Eu estava lidamente procurando uma unha diferente pra fazer e então me deparei com vários vídeos diferentes e super fáceis de fazer! 
Bora conferir?

1 - Unhas Chevron

Pra você aí que não sabe o que é uma unha Chevron (Admito que até ver a unha eu nem sabia qual era o nome), aqui vai uma pequena explicação. Você já deve ter visto aquelas unhas com desenhos meio geométricos, é a famosa estampinha de peixe. Esse nome tem origem francesa, que quer dizer "espinha de peixe" (olha que coincidência!). Mas então bora pro vídeo!

Esse vídeo é da Leila Ramos, ela tem um canal no youtube que traz bastante coisas sobre unhas decoradas e tal, acho super bacana, me inspirei muito nos videos dela. Se inscrevam no Canal dela!


2 - Unhas em tom de Azul!

Essa é pra você que assim como eu AMA azul, e esmaltes azuis sempre estão na minha listinha de coisas que eu tenho que ter, esse vídeo vai fazer você suspirar e ver que é muito simples ter uma unha que arrasa! 
Então bora conferir?

Esse Tuto foi feito pela Danielle Silva, ela também tem um canal no YouTube que eu super amo! Conheci o Canal dela esses dias e já estou super apaixonada! Ela também tem um Blog sobre unhas! Acho que vale super a pena conferir! O nome do Blog é Oi Gata  deem uma olhadinha!

3 - Fazendo Fitas Decorativas!

E agora pra você que odeia aquelas fitinhas de decoração que não fixam na nossa unha e que estragam nossa Nail Art em apenas 30 minutos. Apresento esse lindo vídeo! 
Aqui vamos aprender a fazer essas tirinhas, mas de uma forma fácil, prática e econômica, e que dure! Isso eu garanto! 
Vamos conferir? 


Esse tuto eu achei na Net, na verdade foi um vídeo compartilhado no meu facebook, eu achei a ideia super interessante e que vale muito a pena. Pra conferir o Canal dessa linda, é só clicar AQUI


Bom pessoal, esse foi mais um post sobre unhas! Espero que tenham gostado! Acho que daqui pra frente vou procurar mais vídeos do que fotos, que acho que fica mais legal e fácil pra entender. 

Então é isso, qualquer dúvida ou erro no post é só deixar aqui nos comentários! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário