quinta-feira, 20 de novembro de 2014

TOP 05!

Boa noite!!!! Hoje quinta feira, sem nada pra fazer aqui então acho que vou fazer um top 05!
Hoje o Top 05 vai ser das minhas princesas da Disney!


Se assim como eu você sempre amou as princesas Disney e se identificou com alguma delas, acho que esse post é perfeito pra você. 
Para esse post eu peguei imagens da fotógrafa Annie Leibovitz, ela foi a fotógrafa responsável pelas fotos de uma campanha da Disney. Ela fotografou vários artistas famosos encarnando personagens, tudo isso pra divulgar os parques temáticos da Disney, onde a magia ganha vida. 

Então, bora conferir o top 05 dessa semana?

05 - Cinderela 

[http://www.listofimages.com/wp-content/uploads/2012/05/women-blue-scarlett-johansson-cinderella.jpg]
Sempre gostei muito da Cinderela, sempre gostei de sua história desde pequena, o que é o contrário da Branca de Neve, pela qual nunca me identifiquei. Cinderela tem um jeito meigo e bondoso, mesmo com as pessoas que a tratam mal e no final acaba dando tudo certo e ela se casa com um príncipe. Acho que o que eu levei pra vida dessa Princesa foi sempre ser bondosa com as pessoas (ou pelo menos tentar)


04 - Ariel

[https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZb9jWZpmsKwPZ50zenR_0OBHJBPWbLHjPhfJmr1aDsw1WlV3kUtbTObCZ-06TK69bswQq5u3COaeTkdwNuA-DRxe3cujOkAYP1VTvaZitenygh894AGONX9Z73ZdGzVEmP9Q0-DcTIPc/s1600/julianne-moore-little-mermaid-annie-disney.jpg]

Essa era uma história que me fascinava, adorava as músicas desse filme e amava como os cabelos de Ariel se moviam embaixo d'água. Queria ter barabatanas pra poder falar com os peixes e viver no mar. Sempre amei água, ficar na piscina, ir na praia. Ariel sempre seguiu seus sonhos, fez de tudo pra conseguir pernas para poder viver o amor da sua vida, e acho que o que eu levo pra minha vida disso tudo é isso, seguir meus sonhos e fazer o que eu quiser fazer.

03 - Rapunzel

[http://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/s---5cO2tmQ--/18cfrpkfuc285jpg.jpg]
Pra ser sincera nunca gostei da Rapunzel até ela se tornar parte das princesas da Disney com o filme Enrolados. A história de uma menina que vive presa em uma torre nunca foi a minha favorita, mas o jeito de Rapunzel em Enrolados me encantou. Ela é toda serelepe, toda animada com tudo, mesmo com as coisas mais monótonas e triviais do nosso dia-a-dia. E mesmo morando em uma torre praticamente sozinha, sempre dá um jeito de fazer com que tudo fique divertido. E acho que é essa a lição que eu levo de Rapunzel. Sempre tentar deixar tudo mais fácil e animado. Porque de triste já basta ter que acordar cedo.


02 - Mulan

[http://static.zerochan.net/Fa.Mulan.full.1697017.jpg] PS: Não há imagem da fotografa Annie Leibovitz de Mulan

Eu sempre amei a história da Mulan, sempre a considerei a princesa mais corajosa da Disney, ela sem sombra de dúvidas me representa. Eu me identifiquei muito com ela, acho que no lugar dela eu faria a mesma coisa, trocaria de lugar com meu pai para não vê-lo indo a guerra. Prefiro me colocar no lugar daqueles que eu amo. Ela se mostrou um exemplo de coragem quando trocou de lugar com seu pai que foi convocado a servir o exército da China em uma guerra. Ela enfrentou tudo e todos e conseguiu voltar para casa e com honra. Acho que essa é a lição que eu levo de Mulan. Sem contar o Muchu, meu sonho sempre foi ter um dragãozinho como ele de bichinho de estimação.


01 - Bela (A Bela e a Fera)

[https://vieacheituacara.files.wordpress.com/2012/10/5.jpg?w=1024]

E em primeiríssimo lugar, Bela de a Bela e a Fera. Essa sempre foi e sempre será minha princesa preferida da Disney. Não sei bem porque, mas desde pequena eu sempre amei essa história, assistia quase sempre o filme e sempre era a Bela nas brincadeiras com as amiguinhas. Talvez seja pelo fato de ela ser morena (Cabelos castanhos) como eu. Mas depois que cresci um pouco me identifiquei ainda mais com ela. Ela sempre cuidou do pai, sempre amou ler, não que eu tenha cuidado do meu pai, mas eu sempre ajudei em casa e sempre amei ler, era meu refúgio. Ela mostrou um senso de amor e bondade com a Fera e acho que é isso o que eu levo pra minha vida. Temos que ser bondosos com todos, e não discriminar as pessoas por sua aparência externa. Temos que ver o interior das pessoas.

-- -- -- -- -- -- --  -- -- -- -- -- --  -- -- -- -- -- --  -- -- -- -- -- --  -- -- -- -- -- --  -- -- -- -- -- --  -- -- -- -- -- --

Então esse foi mais um TOP 05. Espero que tenham gostado!

Qualquer dúvida, erro ou reclamações é só deixar nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário