segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Dica de filme! - 10 coisas que odeio em você.

Boa noite galerinha, segundona, preguiça, tédio. 
Pra quem está como eu, no maior tédio já que mozão não vai vir em casa, temos que achar algo pra fazer o tempo passar né?
Pois pra isso eu decidi fazer uma resenha e uma dica de um filme que eu amo de paixão pra vocês!
Muita gente deve conhecer esse filme, se não todos os seres na face da terra, porém, eu vou fazer uma resenha dele mesmo assim! U.U

10 Coisas que odeio em você!


Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron (Joseph Gordon-Levitt) se apaixona por Bianca (Larisa Oleynik). Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat (Julia Stiles), sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - o misterioso bad-boy Patrick (Heath Ledger).
Esse filme fez parte da minha adolescência assim como de muitas outras garotas nesse mundo afora, não foi o meu problema arrumar um namorado por causa da minha irmã mais velha, até porque eu sou a irmã mais velha, que no caso se parece com Kat. 
Kat, ela tem  um estilo único, e um jeito de pensar que muito se assemelha ao meu, ela não é apegada a nada material, prefere muito mais ficar em casa lendo um livro e escutando suas bandas favoritas do que perder seu tempo indo a uma festa da escola onde está cheio de gente chata e arrogante.
Mas quando Kat começa a conhecer melhor Patrick, ela começa a perceber que algo dentro dela mudou e aquela camada de pedra que ela pôs ao seu redor esta começando a se dissolver.
Vale muito a pena assistir esse filme. 


E pra quem quiser vê-lo no conforto da sua casa assim como eu, segue o link abaixo. 

10 Coisas que eu odeio em você


Nenhum comentário:

Postar um comentário