domingo, 31 de agosto de 2014

Tutorial - Unha de Galáxia (desafio!)

Boa noite galerinha, mil desculpas pela demora pra postar coisa nova, mas é que eu tive uma semana hiper ultra mega corrida, entrevista de emprego, ultimas aulas de direção... pois é, mas voltando para o tutorial de hoje...
Bem pessoal, hoje eu trouxe não apenas um tutorial, mas um desafio. Sei que é complicado fazer Nail Arts, realmente existem pessoas com um dom incrível e que fazem isso praticamente de olhos vendados, o que definitivamente não é o meu caso. Mas... eu trouxe pra vocês, hoje uma unha simplesmente I-N-C-R-Í-V-E-L! 
Ela é bem complicada de fazer, exige MUITA paciência e cuidado, então se não conseguir fazer eu entendo, demorei pra conseguir também, mas vale tentar.
Acho que já falei demais, vamos começar! 
Primeiro vou começar com uma pequena lista de materiais para essa unha:
  • Esmaltes de cor: azul escuro metálico (ou não, você escolhe), rosa pink, branco, prata e com flocos. Essa semana usei os esmaltes da Impala. 


  • Uma esponjinha de maquiagem, ou um pedaço de qualquer esponja que você tiver na sua casa

  • Um palito de unha. Ou um palito de dente, de churrasco o que tiver em casa que se pareça com um palito. 


  • Uma base, extra brilho, ou esmalte secante, ou qualquer coisa que você queira e tenha na sua casa para finalizar sua Nail Art. 

Agora que você tem tudo o que precisa, vamos começar!



Primeiramente vamos começar pela nossa base, passando uma base que você esta acostumada, vamos passar o esmalte azul metálico, o nome dele é Paparazzi da Impala. Ele vai ser a nossa cor base da unha.


Em seguida, vamos pegar nossa esponjinha de maquiagem (você encontra em qualquer loja de cosméticos e custa no máximo $5,00) e passar um pouco de esmalte rosa nele, e dar leves toques na nossa unha, bem no centro. Esperamos secar por alguns minutinhos. O esmalte rosa que eu usei foi Brisas da Impala.




Depois pegue o esmalte branco, eu usei o Lolita da Impala nessa unha, então, vamos repetir o processo anterior, vamos pintar com o esmalte na esponjinha e dar leves toques por cima do rosa, fazendo um mix com as duas cores. 



Depois de fazer isso e esperar secar por alguns minutinhos, pegue o esmalte branco, se quiser pegar de outra marca que seja um pouco mais pigmentado de branco também pode, mas pegue um esmalte branco, e coloque no dorso de sua mão para facilitar, depois com o palito pegue um pouco desse esmalte e faça pequenas bolinhas brancas na unha. 



Intercale as bolinhas brancas com algumas bolinhas de esmalte prata, eu usei o esmalte prata da Eliana Super Pérola, Excellence. Nunca tinha visto essa marca de esmalte antes, até me deparar com ele em uma lojinha de cosméticos aqui na minha cidade, e é muito bom, qualquer dia faço uma resenha sobre ele. Mas voltando, depois de fazer as bolinhas pratas deixe secar por uns 5 minutos.



Para dar um toque um pouco mais real para sua unha, vamos utilizar um esmalte com flocos furta cor, para dar um brilho a mais na sua unha, ele vai dar a impressão de haver muitas estrelas em sua unha. Eu usei o esmalte Disco Ball da Impala, mas vale qualquer outro tipo de esmalte com flocos furta cor, o resultado será o mesmo!



Finalize com uma base extra brilho, ou um esmalte secante e esse é o resultado da sua Nail Art!



Bom meninas, chegamos ao fim de mais um tutorial de unhas aqui no blog Estragos de Sábado a noite, essa unha de hoje foi bem dificil não? Mas no fim valeu todo o esforço! Espero que tenham gostado, fiquem ligadas para mais tutoriais de unhas. Até semana que vem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário